Visitas técnicas regulares de manutenção preventiva.
O suporte técnico da TechDEC segue um modelo de atendimento ao cliente que reduz os custos de manutenção do hardware e software da sua empresa, diminuindo o índice de falhas no ambiente tecnológico. Adotando uma metodologia baseada no suporte pró-ativo, com visitas técnicas regulares de manutenção preventiva, eliminam-se gastos desnecessários decorrentes de atendimentos emergenciais. O departamento técnico da TechDEC está integrado por profissionais especializados nos melhores centros de treinamento, de acordo com padrões internacionais de excelência que garantem os mais altos níveis de certificação concedidos pelos fabricantes.
Com uma assistência técnica especializada e eficaz, são eliminados os inconvenientes causados pela necessidade de repetidos contatos de suporte. O atendimento pode ser de até 24x7x365, com um eficiente serviço de suporte remoto e monitoramento de redes, garantindo um atendimento ágil e a continuidade do funcionamento da infraestrutura.
A TechDEC tem a preocupação constante de oferecer serviços de consultoria e orientação que otimizem os custos de implementação e manutenção dos sistemas, realizando também um acompanhamento estatístico das chamadas, com a finalidade de administrar adequadamente a manutenção preventiva e o gerenciamento dos ativos.
Desta forma é possível identificar e tratar diretamente os pontos críticos, aumentando a eficiência do parque tecnológico dos clientes.
Com esta equipe à disposição sua empresa poderá obter melhorias significativas na infraestrutura tecnológica, dentre as quais destacamos:
Redução do custo total de propriedade (TCO)
Alto índice de satisfação dos usuários
Ganho de performance
Redução de problemas
Segurança do ambiente
Controle permanente do inventário
Melhoria nos serviços de Internet